sábado, 13 de novembro de 2010

REVISITANDO A HISTORIA (parte 18 vao la mamando enquanto e tempo)

Hoje, apetecia-me debitar umas palermices sobre esse discipulo inquisitorio do barda-merdas do Turquemada e icone do cooperativismo um bocado para o serodio, todo pipi, Rangel nao sei o que.
E verdade que o homem insiste em fazer de todos nos uns tolinhos nescios e apatetados, mas nao o vou fazer. Ao que parece a desconchavada criatura, padece de um problema nos ovarios, que lhe mingua o discernimento e portanto nao enxerga a ponta de um corno. Sejamos caridosos e desculpe-mos o mestre-escola!
Agora vou ser sincero: ha que parabenizar um tal ex deputado do PSD de nome Branquinho,(va la nao comecem ja a rir), que fazia parte de uma comissao qualquer que tratava de uns assuntos meio estranhos na Assembleia da Republica, em que estava envolvida uma empresa da terra do presidente com nome de cefalopede A Ongoing Brasil.
Ao que parece o desempenho do artista foi de tal ordem, que a empresa com nome de primata do Borneu o convidou, para enfim e coisa e tal. De resto nao importa bem a funçao o importante e o reconhecimento, convenhamos.
Aceito! O ranhoso, apenas nao quis ficar atras de umas centenas de politiqueiros avacalhados, que esse patrono da indigencia de nome Teixeira dos Santos colocou praticamente a pao e agua, coitadinhos! Parece que estou a ver o desgraçado em plena Copacabana a beber umas caipirinhas com um ganda bronze e rodeado de brasileiras boas como o milho e a entrar que nem um otario. Mas nao liguem; devo ser eu roido de inveja e nao propriamente por causa das caipiras.
Invejoso sim e o Jorge Coelho, tambem ele um vivaço ex Ministro das Obras Publicas, que e agora um humilde amanuense de terceira classe na maior empresa de construçao ca da santa terrinha.Coitadinho do saloio; nao lhe podiam arranjar uma coisinha melhor? Uns ingratos e o que eles sao! Ponham os olhos nos brasileiros!
Devido a crise, Socrates (469-399 a.C.) esse palindromo filosofo, anda com o olho do cu numa miseria pois nao para de cagar ovos, tanta a quantidade de omoletas, que tal como nos, e a falta de guito para outra coisa, o grego e obrigado a meter no bucho. Ca por mim, desconfio que o Teixeirinha se deve estar a preparar para entrar para o Conselho de Administraçao de algum aviario que a vida custa a todos e ele, coitado,tambem e doido por caipirinhas!

1 comentário:

  1. Great blog!
    If you like, come back and visit mine: http://albumdeestampillas.blogspot.com

    Thanks,
    Pablo from Argentina

    ResponderEliminar