sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

REVISITANDO A HISTORIA (parte 20 feios,porcos e maus)

O xibo do meu amigo Julio da Wikileaks, nao para de me chatear os cornos, o mal agradecido; " que lhe criei falsas expectativas"; "que afinal so temos 261.425 filhos da puta a mamar na teta da vaca"; "que sou um desleixado que ate me tinha esquecido de la por o Armandinho e o amigo do algarvio"; que afinal nao vai ganhar nenhum a minha pala", merdas assim!
Reconheço que o nordico tem razao, mas o que e que o unhas de fome quer? Que culpa tem este pinderico, que ele so me tenha enviado duas resmas de papel A4 e tres reles lapiseiras? Ainda por cima vi-me obrigado a usar a caneta que o badalhoco das sucatas me tinha oferecido, igualzinha aquela com que o sucateiro tinha (desinteressadamente e claro) premiado, (desculpem, queria dizer ofertado) o injustiçado do Armandinho.
Alias, para ser franco, nao conhecendo o intruso, ate estranhei que me tivesse feito tal dadiva. Ao principio julguei que fosse uma dessas ofertas parvalhonas que nos fazem no HI5 uns "amigos"que nos querem pregar alguma. E que ainda por cima, juro pelos olhinhos da santinha da minha Aurora, que este palerma nao tem influencia alguma em qualquer circulo proximo do poder, e posso mesmo garantir que nao conheço esse patrono da indigencia chamado Socrates, ( nao,nao e esse e mesmo o Engenheiro) de lado nenhum, nem penso vir a conhecer! Logo como nao devo nada a ninguem,(a nao ser a santinha e essa bem pode esperar sentada) e mesmo que devesse como os calotes nao dao cana, nao sei como alguma vez me vou sentar com o Primeiro ao lado e meter-lhe uma cunha por qualquer coisita. A oferta do pobre coitado foi claramente em vao! A minha reputaçao ja esta pela hora da morte so me faltava mais esta! Mas que raio de coisa havia de lembrar ao presidiario mexilhao!
O Dias Loureiro la anda, ao que parece, a construir um resort de luxo em Cabo Verde. Quanto a mim e de louvar o espirito de iniciativa do homem. Espero que tenha sucesso e que ganhe muito guito, pois o pobrezinho bem precisa de endireitar a vida, coitado! So o trabalhao que o desgraçado teve para conseguir o emprestimo bancario! E so papelada para aqui, fotocopias para acola! Vejam o meu caso! Vi-me em palpos de aranha para conseguir que a minha Aurora essa doçura, me emprestasse 100.000 euros (emprestar e como quem diz), para trocar de carrito, uma vez que o ultimo Mercedes ja tinha quase um ano, e estava a precisar de umas pastilhas novas. So em murros no focinho que tive de lhe afiambrar para a convencer a baldar-se ao arame, nem vos conto. Foi uma maçada!
Quem anda a ver se tambem lhe toca algum e o urso do Socrates (469-399 a.C.) pois, ao que parece, o Platao ja nao escorrega com a nota como antigamente. Agora o grego manhoso veio com uma conversa fiada; " se eu conhecia um otario que orientava uns tipos assim e assado, que estava precisar de trocar de lambreta", ja viram a labia do intrometido? Ainda se o paneleiro tivesse umas conceçoeszinhas para dar em troca aqui ou ali,nao e? Ha cada um! Francamente!

3 comentários:

  1. Este pais não é para velhos e o Sócrates vê-se grego para não pagar as pensões aos coitados. Uma chatice. Eu já me contentava com uma esferográfica

    ResponderEliminar
  2. Adoro... a forma como se expressa em plena liberdade e autenticidade de expressão...Parabéns Mel

    ResponderEliminar