sexta-feira, 20 de agosto de 2010

REVISITANDO A HISTORIA parte 15 ( Pedro & Ines SA e depois digam que e lenda digam... )

Um bando de mentirosos e o que voçes sao! Andam por ai a chorar baba e ranho por tudo o que e animal mas ainda ninguem se ofereceu para ficar com os meus tiranossaurozinhos, pobres bichanos.
Amigo da bicharada sou eu, que tenho a casa infestada de toda a especie de rataria, barata e formiga e sou incapaz de usar qualquer arma de exterminio, desde um simples insecticida ate a vulgar vassoura. Bem antes pelo contrario. So o guito que este labrego gasta em queijo e açucar para os alimentar, nem vos conto.
Ainda outro dia, o gato da minha vizinha se sentiu mal. Deve ter sido da ameijoa, coitado. Era tudo aos gritos a olhar para o felino que se babava todo o raio do tareco. Tive de ser eu a saltar o muro da barraca para lhe ir fazer respiraçao boca a boca se nao ainda lhe dava o fanico de vez.
Esta melhorzinho graças a Deus!
Mas por falar em animais.
Besta mesmo era um tal D.Pedro I. Reconheço que o homem tinha ca uma testosterona que nem vos conto; ou seja, tinha-os no sitio se bem me entendem. Aquela de desenterrar a defunta para coroar o esqueleto nao lembra nem ao chifrudo. Ta bem que o bastardo era anosmico e portanto o cheirete nao o incomodava por ai alem, mas mesmo assim. Ja nao acho tanta piada ter obrigado tudo o que era padralhada e nobre ir ao beija mao da galderia galega. Como na altura Thomas Edison ainda nao tinha inventado o sabonete, imaginem o fedor que os cabroes tiveram de gramar dias a fio. Coitados!
Socrates (469-399 a.C.) com os cornos a transbordar de lixo toxico e a espera que uma qualquer procuradorazeca o viesse salvar da alhada em que se meteu, diria entre dois vomitos " juro que se conseguir salvar o coiro como o outro te fico com a ninhada !"

a) Muito em breve, talvez para o ano: Se o Pedro Santana Lopes foi agraciado porque raio eu nao hei-de ser? Ora essa! Gostava tanto de uma medalhinha qualquer!

Sem comentários:

Enviar um comentário