quarta-feira, 28 de julho de 2010

REVISITANDO A HISTORIA Parte 14 ( de volta ao palermaolitico como otariopithecu que sou )

Finalmente parece que as coisas se estao a compor. O tempo em que o nosso unico divertimento ao Domingo, era ir ver a maquina de cortar fiambre a trabalhar, esta a chegar ao fim. Nao sei mesmo o que fazer a alguns trastes que tenho armazenados, no fundo da gruta. Talvez vende-los, sempre ganho algum guito. Meia-duzia de peles de Peromyscus Polionotus Decoloratus, tamanho XL, como novas; cinco ou seis mocas; uma ou duas dentaduras de Thylacinus Cynocephalus fazem sempre falta, quanto mais nao seja para afuguentar os mosquitos nao e ? Como sei que que gostam muito de animais, ofereço tambem uma ninhada de Tiranossauros Rex, dois machos e tres femeas, com certificado de vacina e tudo. Sao uma maçada, levam a vida a morder-me os dedos dos pes. Deve ser da fome, coitadinhos.
Ha dias bateu-me a porta da caverna o Viriato, himself. Estava a fazer um bacalhau a braz, prato preferido do Sertorio e a ultima hora, viu que nao tinha salsa. Nunca compreendi muito bem tanta intimidade entre os dois, mas enfim, la desenrasquei o homem que num gesto de cortesia, levou tambem uma duzia de ovos de Azhdarchdae (para ser franco, nunca soube muito bem que raio de bicharoco e este, mas la que poe ovos, isso garanto). E bom vizinho o pastor!
O romano, ao que parece, esta por ca a construir a nova ponte sobre o Tejo.
Faz-me jeito!
Tenho uns terrenozitos,(coisa pouca, nao va o diabo tece-las) ao pe da Moita, e o saxonio do Charles Smith e um tipo as direitas, um amigo de peito. Tabem...pronto, bem sei que ha por ali, umas reservazitas disto e daquilo, uns santuarios de Pelycossaurios e Sauropodes e de mais uma merda qualquer, mas estou descansado, pois nao e nada que o Charles nao resolva de uma maneira ou de outra que o homem sabe-la toda e ainda por cima, nao e bufo.
Mais demorado que o julgamento da Casa Pia, esta o do Socrates (469-399 a.C.). Primeiro foi a sicuta, que nao andava nem desatava, agora esta porra. Nao se conseguem e ver livre do homem e o que e !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário