sexta-feira, 23 de julho de 2010

REVISITANDO A HISTORIA parte 13 ( uma breve introduçao a cerca de uma merda qualquer... )

Ja posso morrer descansado! Finalmente o betinho monegasco vai juntar os trapinhos. Pronto, ta bem, e certo que com uma boer qualquer o que nao e particularmente recomendavel, mas pelo menos tirou-me um peso de cima que nem vos conto. E que a pala de tanta indefiniçao do careca, este ranhoso so dormia a custa de um cocktail, mais ou menos explosivo, a base de meia-duzia de Xanaxs misturados com leite e nabiças o que dava uma pedra que ficava nos braços do morfeu quatro ou cinco dias, embora, por ai, nao viesse grande mal ao mundo.
De resto o calvo nao podia ter escolhido melhor altura, logo agora que a monarquia europeia viu, e de que maneira, aumentado o numero daqueles que usam aquela coisa nos cornos. Nao...nao me refiro ao nosso D.Duarte de cognome O Bem Pode Esperar Sentado, para mim "O Teimoso Como O Raio Que O Parta", mas sim ao nharro da Lourinha, D. Francisco Leitao "O Piolhoso", rei dos Ghob e dos Duendes, embora o desgraçado e miseravel monarca nem saiba bem o que e essa coisa.
O asaloiado paneleiro, tem pelo menos uma virtude: a de ter acelarado o consorciamento, (esta ta boa nao ta?) do Beto, nao fosse o labrego, a falta de melhor, querer salvar o principado de algum terramoto, aproveitando, quem sabe, para lhe papar a loiraça africana, quanto mais nao fosse para disfarçar, nao e?
Confesso, que nesta hora, sinto saudades do Buiça e do Alfredo Costa, dois jagunços republicanos, que entregaram a alma ao criador para tentar salvar este mais ocidental pais de Africa. Basta ver o estado em que o Socrates, (desta vez nao e o filosofo) esta a deixar ca o sitio, para ver como em vao se sacrificaram os martires idiotas.
Afinal o Socrates propriamente dito (439-399 a.C.) parece que nem com cicuta la vai o ganda teimoso. Agora quer ser julgado o otario. Ainda se fosse aqui...
Piscando o olho do cu a Platao misturou-se logo - O Beto vai dar o no? E a Lili Caneças vai la estar? Nao acredito...o Castelo Branco tambem? A serio? Entao tambem vou!!!

1 comentário: